quinta-feira, 24 de julho de 2008

Quanto Lixo!


Você já assistiu ao filme da Disney Wall-E ?

O filme fala de um futuro em que os humanos tiveram que abandonar a Terra e viver em uma nave no espaço, devido a enorme quantidade de lixo no planeta. As máquinas que deveriam limpar o planeta não deram conta e só restou um robô: Wall-E. O nome vem da sigla para Waste Allocation Load Lifters - Earth ("Levantadores de Cargas Desnecessárias da Terra"). Todos os dias, ele executa sua rotina de catar o lixo que encontra pela frente, a fim de cumprir a (impossível) tarefa de juntar todo o lixo que existe no planeta.
Assista ao trailer do filme em:http://www.youtube.com/watch?v=BbaiDDc_E7w
Você acha que essa situação seria possível acontecer no futuro?

8 comentários:

Unknown disse...

eu acho que essa tecnologia esta ajudando muito o meio ambiente

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu acho que essa tecnologia esta ajudando muito o meio ambiente e achei uma coisa muito interesante!!
e acho que tem que continuar a sim nota 1000!

Unknown disse...

eu acho muinto legal sobre o plastico biodegradado enventado pelo brasil.

Unknown disse...

eu achi desagrdavel mas e bom a gente sabe
deso e tanbem gostei do pequeno resumo.
ass;lorran

Unknown disse...

muito loco

Anônimo disse...

gostei muito do texto porque sentiva as pessoas a jogarem o lixo sempre na lixeira.se nos continuarmos assim o mundo vai nos agradecer. e nois mano.ass;raiane

jessica rochane disse...

eu acho que se essa tecnologia for para frente realmente o mundo ira melhorar bastante!essa ideia do plastico biodegradado vai melhorar bastante